Vereadora Gerice Lione recebe medalha em evento na Câmara de São Paulo

6 de dezembro de 2017

Gerice

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, recebeu na noite de segunda-feira (4/12) a Medalha de Honra ao Mérito das Guardas Civis Municipais do Brasil, em solenidade realizada no Auditório Prestes Maia da Câmara de São Paulo. O evento foi promovido pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP) e pelo vereador paulistano Caio Miranda Carneiro (PSB). A parlamentar suzanense recebeu a condecoração por sua “meritória atuação junto às Forças de Segurança, enaltecendo o nome do Brasil e pela dedicação à preservação da memória, valores cívicos e militares”.

Gerice afirmou estar muito honrada por ter recebido a medalha. “Sou policial militar e sei o quanto meus irmãos de farda são discriminados muitas vezes. Ser reconhecida e homenageada contribui para ressaltar a importância do trabalho destes homens e mulheres que saem de casa todos os dias para proteger a população, muitas dessas vezes colocando suas próprias vidas em risco”, afirmou.