Casa Branca receberá aproximadamente R$ 200 mil em emendas do vereador Zé Lagoa

14 de dezembro de 2017

ZéLagoa 01

A região do bairro Casa Branca receberá, no ano que vem, aproximadamente R$ 200 mil em emendas de autoria do vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa. A verba é relativa a seis emendas impositivas do parlamentar que foram incluídas na Lei Orçamentária Anual (LOA).

O vereador direcionou R$ 50 mil para a construção de academias ao livre (aquisição e implantação de equipamentos) na Unidade Básica de Saúde da Casa Branca, Ramal São José e Jardim Caxangá.

O valor de R$ 30 mil será enviado para a cobertura da quadra e troca de telhas na Escola Municipal “Mércia Amaral Brito”. Outra unidade escolar que será beneficiada pelo vereador é a escola “Professora Virginia Ferreira Raffoul”. Para a reforma do piso e pintura interna e externa deste prédio, Zé Lagoa destinou R$ 30 mil.

Para a aquisição e implantação de postes de iluminação na praça Wilson Manoel de Oliveira, o vereador direcionou R$ 20 mil. Ainda em relação à iluminação pública, Zé Lagoa fez uma emenda de R$ 15 mil para aquisição e implantação de braços de luz em 11 endereços nessa região de Suzano.

Além disso, o vereador também destinou o total de R$ 42.390,50 à Unidade de Saúde (UBS) do bairro Casa Branca. A verba será aplicada pela administração municipal para a compra de computadores, medidores de pressão e cadeiras de rodas.

Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Suzano receberá R$ 207.390,50 por meio de emenda de Zé Lagoa. Com esse valor, o vereador garantirá a compra de seis monitores multiparamétricos; seis Bilitron modelo Sky 5006; dois oftalmoscópios CE mini 2000; um berço, um microscópio óptico e duas unidades ventilatórias barraca com traqueia de silicone de cinco litros.