Mensagem do Presidente –

Vereador José Izaqueu

Meus bons amigos,

convido-os para acompanhar as sessões da Câmara de Suzano, que são realizadas às quartas-feiras, às 18 horas, no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”, nova sede do Legislativo suzanense. Estar presente às sessões é uma forma de prestigiar os trabalhos dos vereadores e vereadoras da nossa cidade.

As ações da Casa de Leis também podem ser acompanhadas pelos perfis da Câmara de Suzano no Facebook e no Twitter. As redes sociais são canais de comunicação que o Legislativo criou para garantir maior transparência, participação e interação entre os vereadores e a população, assim como o site.

As páginas são atualizadas com frequência, possibilitando que as informações de interesse público cheguem com rapidez aos cidadãos e cidadãs. Sugestões e críticas também são bem-vindas, desde que dentro dos limites da civilidade.

Para receber as atualizações, basta curtir os perfis, disponíveis nos endereços: www.facebook.com/camarasuzano e www.twitter.com/suzano_camara.

Vereador Zaqueu Rangel

Presidente da Câmara de Suzano