Vereadora Gerice e deputado André do Prado se unem para conquistar benefício para Bombeiros de Suzano

21 de fevereiro de 2018

Reunião Gerice Andre Prado 20-2-18 001 - Ricardo Bittner

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, e o deputado estadual André do Prado (PR), se reuniram ontem (20) no final da tarde, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), para discutir uma solução para apoiar o Corpo de Bombeiros de Suzano. Participaram do encontro o assessor especial da Secretaria de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos, o Prefeito da Academia; o comandante do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes, major Alexandre; o comandante do Subgrupamento de Suzano, capitão Mieteli; e o tenente Carbonel.

Os militares explicaram ao deputado que o quartel de Suzano conta com um chassi que está sem uso há anos. Isso porque, a unidade não conta com recurso financeiro para transformar a estrutura em um caminhão auto bomba. “O veículo ajudará, e muito, no atendimento aos moradores de Suzano”, alegou o major. Segundo eles, para isso seria necessário o investimento de aproximadamente R$ 300 mil. “Caso o Bombeiros de Suzano não consiga este valor, o chassi será enviado para São Paulo. Isso seria uma grande perda para a nossa cidade”, explicou a vereadora.

O deputado entendeu a reivindicação do grupo e, durante a reunião, entrou em contato com o prefeito da cidade. “Eu me comprometi com o Rodrigo Ashiuchi (PR) para ajudar Suzano nessa questão”, informou Prado. “Vamos encontrar um caminho para construir este caminhão que é de extrema importância para o atendimento no município”, adiantou.

Reunião Gerice Andre Prado 20-2-18 003 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Foto 1: De pé, participantes da reunião sorriem para foto no gabinete do deputado André do Prado.
Foto 2: Sentada, vereadora Gerice gesticula enquanto fala e é ouvida pelo deputado André do Prado e demais participantes da reunião.
Fotos: Ricardo Bittner