“Suzano é nossa prioridade”, afirmam deputados André do Prado e Márcio Alvino

23 de fevereiro de 2018

Inauguração CAF 23-2-18 005 - Ricardo Bittner (2)

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, presidente da Câmara, Leandro Alves de Faria, deputado federal, Márcio Alvino e deputado estadual André do Prado. Todos sentados, na sala da presidência.
Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Os deputados André do Prado (estadual – PR) e Márcio Alvino (federal – PR) afirmaram na manhã de hoje (23) que Suzano é uma das principais cidades na lista de prioridades dos seus mandatos. A declaração dos políticos foi feita durante visita à Câmara, coordenada pelo presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, que contou ainda com a participação do prefeito do município, Rodrigo Ashiuchi (PR).

Com a argumentação que a “união faz a força”, Prado e Alvino se colocaram totalmente à disposição do Legislativo e Executivo suzanense. Essa relação que, de acordo com eles, é extremamente positiva para o município “ganhou forças” com a eleição de Leandrinho para a presidência da Câmara. “A presidência da Câmara de Suzano é algo de muito destaque na nossa região. Tenho certeza que o Leandrinho desempenhará este cargo com muita sabedoria e a cidade será muito beneficiada”, opinou Alvino. O deputado federal disse ainda que este ano será muito importante para Suzano. Isso porque, a partir de abril, o vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França (PSB) assumirá o comando do governo e já garantiu aos deputados do PR novas emendas. “Será um período para captar recursos. Suzano é a nossa prioridade”, alegou o representante da região em Brasília.

É a mesma linha de trabalho de Prado. Ele também elogiou o presidente da Câmara e se colocou à disposição da Casa de Leis e, consequentemente, da cidade. “Estamos passando por um período de amadurecimento na classe política. Com a união do Márcio, Leandro, Rodrigo e minha, vamos acelerar os pedidos das várias demandas de Suzano”, revelou. “É essa sintonia que está fazendo e vai fazer muito mais diferença para a nossa cidade”, complementou Ashiuchi.

Na oportunidade, Leandrinho agradeceu a visita dos políticos e anunciou seu apoio ao projeto político de Alvino e Prado nesta próxima eleição. O vice-presidente nacional do PR, José Renato da Silva, Zé Renato, participou do encontro.

Os deputados conheceram a estrutura da Câmara e visitaram vários gabinetes. A visita aconteceu depois do evento de inauguração do Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF). O espaço atuará no armazenamento e distribuição de remédios e insumos de maneira informatizada para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Suzano. Na ocasião, o chefe do Executivo anunciou a entrega da creche do Miguel Badra Baixo, além da retomada de outras obras.