Câmara de Suzano concede Título de Cidadão Suzanense a Marco Bertaiolli em sessão solene amanhã (2)

1 de março de 2018

Foto com Marco Bertaiolli MENOR

Descrição da imagem #PraCegoVer: De pé, Bertaiolli e Edirlei posam para a foto sorrindo
Foto: Divulgação

A Câmara de Suzano realizará amanhã (2), às 19 horas, sessão solene para conceder Título de Cidadão Suzanense ao ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Aurélio Bertaiolli. O decreto legislativo que concede a honraria ao político é de autoria do vereador suzanense Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

Bertaiolli é formado em Administração de Empresas, comerciante, empresário do setor educacional, analista de sistemas e pós-graduado em Gerência de Cidades pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap). Foi eleito prefeito de Mogi das Cruzes pela primeira vez em 2008, com 53,24% dos votos, e reeleito em 2012 com 80% dos votos válidos –percentual recorde no município. Nos anos de 2015 e 2016, também presidiu o Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

O homenageado foi ainda presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes por dez anos e vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

“Parabenizo Bertaiolli por assumir com grande êxito essa enorme responsabilidade, favorecendo sempre o município de Suzano e demais localidades”, destacou o vereador professor Edirlei na justificativa do projeto que concede a honraria ao político.