Vereadores participam de entrega de kits escolares

8 de março de 2018

Toninho_kit_escolar_divulgacao 2

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereador professor Toninho fala ao microfone tendo à sua direita o secretário de Educação, Leandro Bassini; o prefeito Rodrigo Ashiuchi; a vereadora Gerice Lione; o o diretor da escola Brasílio Ribeiro. À sua frente, as crianças assistem ao evento sentadas.
Foto: Divulgação

Os vereadores Antonio Rafael Morgado (PDT), o Toninho Morgado; Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei; Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia; José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa; e Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, participaram hoje (8) de entregas simbólicas dos kits escolares, promovida pela Prefeitura de Suzano. Os quase 25 mil alunos da rede municipal de ensino de Suzano serão beneficiados com o material, que é composto por itens como pastas, canetas e lápis de vários tipos, estojos, agendas e cadernos.

“É uma alegria, como professor, estar contemplando esta entrega”, disse Toninho Morgado durante a entrega do kit na Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Brasílio Ribeiro, no distrito de Palmeiras. Ele também agradeceu ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) por atender à comunidade, e aos pais, por estarem presentes ao evento.

Também foram realizadas entregas simbólicas dos kits escolares nas escolas Professora Virgínia Ferreira Rafful, no Jardim Casa Branca; Professora Eliana Pereira Figueira, no Jardim Imperador; e Professora Amália Maria de Jesus, no Jardim Revista. A expectativa da Secretaria de Educação é de que todas as unidades sejam abastecidas em até 15 dias, gradativamente.