Vereador Zé Lagoa pede a construção de uma UBS no Jardim Nova América

9 de março de 2018

ZéLagoa 01

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Zé Lagoa sentado atrás de sua mesa no Plenário da Câmara de Suzano

O vereador José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa, solicitou ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Jardim Nova América. O pedido foi feito através de um requerimento que foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de quarta-feira (7).

No texto do requerimento, Zé Lagoa explica que o bairro é populoso e que a distância em relação ao centro da cidade dificulta o atendimento dos moradores do Jardim Nova América em outras unidades de saúde. “Muitas vezes, as pessoas ficam sem atendimento médico e isso é extremamente ruim”, argumentou. O vereador ressaltou que esteve no bairro e que esse pedido é uma das principais reivindicações da população do local.

Após a aprovação do requerimento, o documento será encaminhado ao chefe da administração municipal para análise e possíveis providências.