Câmara de Suzano concede medalha a Paulo Silva

13 de março de 2018

Edirlei 005 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador professor Edirlei fala ao microfone na Tribuna da Câmara.

A Câmara de Suzano realiza nesta quarta-feira (14), às 19h30, sessão solene para entrega da Medalha “Antônio Marques Figueira” ao pastor Paulo Silva, pelos relevantes serviços prestados ao município. O Decreto Legislativo para concessão da honraria é de autoria do vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

Paulo Silva tem 78 anos e está em Suzano desde 2001. Nascido em Gália (SP), foi consagrado pastor aos 21 anos, na cidade de Presidente Prudente (SP). Também atuou em Pindamonhangaba (SP).

De acordo com professor Edirlei, a principal contribuição de Paulo Silva está na ressocialização de ex-alcoólatras e ex-dependentes químicos que voltam ao convívio social no município. “A Assembleia de Deus em Suzano também tem importante contribuição no sistema financeiro da cidade, já que praticamente todo mês faz reformas e construções, fazendo com que o comércio e a indústria local ‘aqueçam’, trazendo benefícios ao município”, destacou o vereador.