Pastor Paulo Silva recebe medalha “Antônio Marques Figueira” na Câmara de Suzano

15 de março de 2018

Sessão Solene Medalha AMF Pastor Paulo 14-3-18 001 - Ricardo Bittner

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Ruth Isabel, pastor Paulo Silva, vereador Edirlei. Todos em pé, no Plenário da Câmara

O pastor Paulo Silva recebeu na noite de hoje (14) a medalha “Antônio Marques Figueira” na Câmara de Suzano. O autor da honraria é o vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

A solenidade foi comandada pelo presidente do Legislativo suzanense, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, e contou com a presença da vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, e do parlamentar André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola. A sessão contou ainda com a participação de diversas autoridades evangélicas de Suzano.

Em seu discurso, o professor Edirlei ressaltou a união do homenageado com sua esposa, a senhora Ruth Isabel Gomes da Silva. “A união deles, com muita fé, cumplicidade e amor, levou Jesus Cristo a diversas pessoas, transformando a vida delas”, opinou. “Que Deus continue os abençoando grandemente”, finalizou.

Representando prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), o diretor da Defesa Civil, que também é pastor, Antonio Wenzler, fez um breve resumo sobre a biografia do homenageado e sua esposa. “Na sua longa caminhada sempre servindo a Cristo”, disse.

O pastor Paulo Silva agradeceu a presença do público presente que, mesmo com a forte chuva, fez questão de prestigiar a sessão solene e também ao vereador Edirlei. “A benção de Deus está em Suzano”, frisou o homenageado depois de discursar sobre a história de Suzano e também sobre a criação da medalha “Antônio Marques Figueira”.

Encerrando a solenidade, o presidente da Casa de Leis parabenizou o pastor pela sua “perseverança e fé” e pelo trabalho focado em ajudar ao próximo.