Vereador Professor Toninho Morgado conquista emenda para compra de ambulância

19 de março de 2018

Prof_Toninho_Morgado_int

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador professor Toninho Morgado fala ao microfone na Tribuna da Câmara.

Por intermédio do vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, o município de Suzano conseguiu R$ 120 mil para a aquisição de uma ambulância. A verba estadual chegará ao município devido a uma emenda parlamentar do deputado estadual José Zico Prado (PT).

No ofício em que comunica a liberação da verba, Zico Prado reforçou a disposição de continuar sempre presente em ações conjuntas com o município e parabenizou o vereador Toninho Morgado, “que trouxe essa importante demanda municipal ao nosso conhecimento”.

O vereador Toninho Morgado disse que a ambulância será muito bem-vinda: “Vou conversar com o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) para que destine o veículo atenda com prioridade a região de Palmeiras”, adiantou.