A pedido da vereadora Gerice Lione, postes são instalados na Cidade Edson

29 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: a vereadora Gerice Lione (PL), durante visita as obras de instalação dos postes.

A vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, acompanhou na manhã de hoje (29) a instalação de postes  na rua Brás Cubas, na Cidade Edson. A colocação foi feita a pedido da parlamentar.

Em 2017, Gerice fez uma indicação ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), solicitando que ele intercedesse junto à EDP Bandeirante para verificar a possibilidade de instalação dos postes no local, até a rua Ignácio Garcia. “A falta de iluminação aumenta muito o número de assaltos aos moradores”, justificou Gerice. “Agradeço ao nosso prefeito por sempre atender as minhas solicitações. Quem ganha com essa união de forças é a população de Suzano”, argumentou a vereadora.