Agora é lei: Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social agora é de utilidade pública

15 de abril de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: o vereador Max Eleno Benedito, o Max do Futebol, fala ao microfone na tribuna da Câmara.

A Câmara de Suzano publicou no sábado (13) lei que declarada de utilidade pública a Associação Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social (INDS). A legislação é de autoria do vereador Max Heleno Benedito (PRP), o Max do Futebol.

A declaração de utilidade pública permite que entidades civis se inscrevam em editais e tenham acesso a recursos públicos. O INDS fica no Jardim Luela e tem por finalidade a promoção, prioritariamente, de atendimento da assistência social em programas e projetos de proteção social básica ou especial. Sua atuação é voltada a famílias, pessoas com deficiência ou não, crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e indivíduos em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal.