Alunos da escola “Prof. Manoel Vicente Ferreira Filho” visitam a Câmara de Suzano

22 de novembro de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: no Plenário, os alunos posam para foto. Ao centro, a professora Kelly Vila Nova entrega cópia do projeto “Cidadania” à Vivian Turcato, Diretora de Comunicação da Câmara de Suzano.

A Câmara de Suzano recebeu na tarde de hoje (22) a visita de 21 alunos da 3ª ano da escola “Professor Manoel Vicente Ferreira Filho”, que fica no bairro Vila Helena, no Distrito de Palmeiras.

Na ocasião, os estudantes entregaram à Diretora de Comunicação da Casa de Leis, Vivian Turcato, cópia do projeto “Cidadania” que foi idealizado pela professora Kelly Vila Nova com o objetivo de ensinar aos alunos o papel dos parlamentares e valores humanos, como por exemplo: respeito, solidariedade, amizade, tolerância e amor.

Além disso, o projeto aborda algumas melhorias que os estudantes identificaram para a região de Palmeiras. Pavimentação, aumento da segurança, mais espaços públicos para lazer entre outros tópicos. O projeto será encaminhado ao presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho.

Durante a visita, os alunos conheceram a sala dos ex-presidentes da Câmara, participaram de uma rápida palestra sobre a história de Suzano e conheceram o Plenário.