Ata 003/2018

Aos 26 dias do mês de março de 2018, às 16:00 horas no gabinete 18 da Câmara Municipal de Suzano, situada na Rua Três Poderes, 65, neste município, estando presente o vereador Edirlei Junio Reis, compareceram os  vereadores Max Eleno Benedito e Marcos Antonio dos Santos, membros da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

 

Iniciada a reunião sob a presidência do vereador Edirlei Junio Reis, foram apresentadas as proposituras abaixo para análise:

 

 

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2018 de autoria do vereador Rogério Gomes do Nascimento, que tem a seguinte redação: “Dispõe sobre a outorga da “Medalha Antonio Marques Figueira” ao Dr. Rosvaldo Cid Cury, pelos  relevantes serviços prestados à sociedade Suzanense”.

 

Projeto de Lei Complementar nº 006/2018 de autoria do vereador Edirlei Junio Reis, que tem a seguinte redação: “Revoga o parágrafo único do Art. 7º da Lei Complementar Municipal nº 0226 de 23 de dezembro de 2013”, e dá outras providências.

 

Após analisadas pelos membros da presente Comissão, nos termos do artigo 30, combinado com o artigo 34, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, ficou deliberado e aprovado pelos membros desta, opinando os vereadores favoráveis às proposituras, devendo ser elaborado os pareceres nesse sentido.

 

Em seguida, não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a presente reunião e lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da comissão, e após, encaminhada à Coordenadoria Geral da Assessoria Especializada das Comissões Permanentes e Webdesigner.

 

Câmara Municipal de Suzano, 26 de março de 2018.

 

 

Vereador Edirlei Junio Reis – Presidente

 

Vereador Max Eleno Benedito – relator

 

Vereador Marcos Antonio dos Santos – Membro.