Audiência de Saúde será amanhã (31) na Câmara de Suzano

30 de maio de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: secretário de Finanças, Itamar Viana, vice-presidente da Câmara, Maizena, e um servidor da Secretaria de Finanças.Todos sentados, no Plenário da Câmara.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano terá amanhã (31), a partir das 18 horas, audiência pública da Secretaria de Saúde, para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2022. A reunião é aberta ao público.

O internauta que desejar enviar perguntas para serem feitas durante a audiência já pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. As perguntas enviadas pela aplicação serão recebidas pelo presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, que fará a leitura após a apresentação da prestação de contas, para que sejam respondidas pelo secretário de Saúde, Pedro Ishi.

A audiência pública terá transmissão ao vivo pelo canal “TV Câmara Suzano” no YouTube (www.youtube.com/CâmaraDeSuzano), e pela página oficial do Legislativo no Facebook: www.facebook.com/camarasuzano. A Casa de Leis fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

Finanças

Na noite de hoje (30), o Legislativo suzanense realizou audiência pública da Secretaria de Planejamento e Finanças referente ao 1º quadrimestre de 2022. As informações foram esclarecidas pelo secretário Itamar Correa Viana. Nestes primeiros quatro meses do ano, o Executivo recebeu aproximadamente R$ 56.39 milhões referentes ao Imposto Sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU). Em relação às despesas, a administração gastou, no quadrimestre, cerca de R$ 58 milhões na Saúde (representando 20,89% do orçamento) e aproximadamente R$ 62,42 milhões com a Educação (22,48%).

Participaram o vice-presidente da Casa, Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena; Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus; André Marcos de Abreu (PSC), o Pacola; e José Oliveira de Lima (PDT), o Zé Oliviera.