Audiência pública debate esporte amanhã (22) na Câmara de Suzano

21 de novembro de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Fachada da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano terá amanhã (22), às 17 horas, uma audiência pública para prestação de contas da Secretaria de Esporte e Lazer. O link para os internautas enviarem perguntas já está disponível no portal do Legislativo: audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br.

A audiência será presidida pela Comissão de Educação, Cultura, Esporte e  Turismo da Casa de Leis, que é composta pelos vereadores Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena (presidente); Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado (relator); e Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus (membro).

A partir deste ano, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.

Nas audiências, o público pode participar, encaminhando perguntas online ou no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A audiência também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).