Causa animal é tema de audiência pública na Câmara de Suzano amanhã (29)

28 de novembro de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Fachada da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

Amanhã (29), às 17 horas, a Câmara de Suzano terá a audiência pública de prestação de contas das secretarias de Meio Ambiente e Saúde sobre as ações referentes à causa animal. O link para o envio de perguntas ou dúvidas sobre a reunião já está disponível: audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. O público também pode participar de forma presencial, no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A Comissão Permanente de da Câmara de Suzano comunicam e convidam toda a população suzanense para Audiência Pública que será realizada no dia 29/11/2022 (terça-feira), às 17 horas, tendo por objetivo a prestação de contas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Saúde quanto às ações referentes à causa animal.

A audiência será presidida pelas comissões permanentes Proteção e Bem-Estar Animal e de Saúde. Ambas comissões são presididas pelo vereador Rogerio Castilho (PSB).

A Comissão de Proteção e Bem-Estar Animal tem como relator o parlamentar Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, e como membro Márcio Alexandre de Souza (PL), o Márcio Malt. Já a Comissão de Saúde tem como relator o vereador Artur Takayama (PL) e como membro José de Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira.

A partir deste ano, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.

A audiência também poderá ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).