Bombeiros de Suzano são homenageados pela Câmara por ação em Brumadinho

21 de fevereiro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentada atrás da Mesa Diretiva da Câmara, a presidente da Câmara, Gerice, fala ao microfone.

O tenente Carbonel e sua equipe do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros foram homenageados pela participação na operação humanitária em Brumadinho (Minas Gerais) na sessão ordinária de hoje (20) da Câmara de Suzano. A autora da moção de aplauso é a presidente da Casa de Leis, Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia.

No documento, a parlamentar ressaltou a participação de extrema importância da equipe suzanense. “Foi um serviço prestado com muita bravura. Eles ajudaram, sem medir esforços, no resgate e na assistência às famílias”, argumentou Gerice. A moção foi aprovada por unanimidade.

Votação

Os vereadores votaram mais 10 itens. Entre eles, o veto dado pelo prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), ao projeto de lei do vereador Lisandro Frederico (PSD) que estabelece o Registro Geral Animal (RGA), com a chipagem obrigatória de cães e gatos no município foi mantido. A propositura será arquivada.