Câmara de Suzano aprova doação de terreno para construção da Fatec

21 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário da Câmara.

Os vereadores da Câmara de Suzano aprovaram na sessão ordinária de hoje (21) a doação de um terreno, no bairro Parque Suzano, para a construção de uma unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) na cidade.

Ainda na sessão de hoje, os parlamentares aprovaram outros três itens. Entre eles, o projeto de resolução de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho. A proposta inclui, no primeiro artigo da resolução nº 007 93/94, que dispõe sobre a concessão de títulos de Honra ao Mérito aos Profissionais do Ano, o título de Professor Municipal do Ano no rol de profissionais meritórios a receberem a homenagem da Casa de Leis.

Tribuna

O vereador Alceu Matias Cardoso (Republicanos) o Alceu Cardoso, agradeceu a Guarda Civil Municipal (GCM) por reforçar a atuação no Parque Max Feffer. Além disso, o parlamentar informou que o  Partido Republicano Brasileiro (PRB) passou por uma reformulação e agora chama Republicanos.

Já o vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei, elogiou um funcionário da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos pela dedicação ao serviço.

O vereador José Alves Pinheiro Neto (PDT), o Netinho do Sindicato,  falou sobre o fato do vice-prefeito de Suzano, Walmir Pinto, ter assumido a presidência do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na cidade. O parlamentar também falou sobre as obras realizadas pela administração municipal na região norte de Suzano.