Câmara de Suzano aprova duas moções na sessão de hoje (21)

21 de novembro de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: vereador Jaime Siunte, sentado à mesa no Plenário.
📸: Ricardo Bittner

A Câmara de Suzano aprovou duas moções na sessão ordinária de hoje (21).  A primeira foi de repúdio ao projeto de lei nº9482/2018, de autoria do deputado federal Ronaldo Martins (PRB-CE), que pretende autorizar os supermercados e estabelecimentos similares a dispensarem medicamentos isentos de prescrição médica. O autor é o vereador Jaime Siunte (PTB).

A segunda foi uma moção de aplauso em homenagem ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) que por meio da Fundação Republicana Brasileira (FRB) se tornou o primeiro partido político no Brasil a contar com uma faculdade credenciada pelo Ministério da Educação (MEC).  O autor é o vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso.