Câmara de Suzano aprova entrega de medalha Antonio Marques Figueira

27 de maio de 2020

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereador Zé Lagoa discursando na Tribuna da Câmara

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Os vereadores da Câmara de Suzano aprovaram, na sessão ordinária de hoje (27), o projeto de Decreto Legislativo que concede a Medalha Antonio Marques Figueira ao senhor Roberto Carlos, pelos relevantes serviços prestados no município. A propositura é de autoria do parlamentar José Silva de Oliveira (PDT), o Zé Lagoa.

A sessão de hoje contou apenas com 26 requerimentos e apenas um vereador discursou na Tribuna.

Agenda

A Câmara de Suzano sediará duas audiências nesta sexta-feira (29) para prestação de contas do Executivo. Às 10 horas, a reunião será da Secretaria de Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2020 (janeiro a abril) e às 14 horas da sexta-feira, haverá a audiência para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020 por parte do Executivo.