Câmara de Suzano aprova moções parabenizando deputados eleitos da região

10 de outubro de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas durante a sessão ordinária.

A Câmara de Suzano aprovou na sessão de hoje (10) a noite sete moções de aplauso para os deputados estaduais e federais da região do Alto Tietê que foram eleitos na eleição do último domingo (7). Ao todo, os vereadores votaram 9 itens e aprovaram 8.

O projeto substitutivo que altera a Lei Complementar 262/2014, que dispõe sobre a Contribuição de Iluminação Pública (CIP), de autoria do vereador Lisandro Luis Frederico (PSD), que estava na pauta teve sua deliberação adiada por 90 dias, a pedido do vereador José Izaqueu Rangel (PSDB), o Zaqueu Rangel. A solicitação foi aprovada pela maioria dos parlamentares.

Segurança

O vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso, sugeriu durante seu discurso na Tribuna Livre que o parque municipal “Max Feffer” tenha apenas uma entrada. Segundo ele, a atual quantidade de acessos ao espaço não garante a segurança das famílias que frequentam o local.