Câmara de Suzano aprova projeto contra a violência a idosos

4 de maio de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereador Lázaro de Jesus na Tribuna da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Os vereadores da Câmara de Suzano aprovaram na sessão ordinária de hoje (4) o projeto de lei que institui no calendário oficial de datas e eventos do município a campanha “Junho Violeta”. O projeto é de autoria do parlamentar Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus.

Também foram aprovados outros quatro itens, entre eles a moção que parabeniza a Escola Estadual Professor Carlos Molteni, no Parque Maria Helena, pelo seu 46º aniversário. A propositura é de autoria do vereador André Marcos de Abreu (PSC), o Pacola, e a moção destinada à Igreja Cristã Mundial de Suzano, em comemoração aos 20 anos de fundação, de autoria do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG. O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, participou da entrega simbólica do documento ao bispo Julio Vertullo.