Câmara de Suzano aprova quatro itens na sessão ordinária de hoje

12 de junho de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário da Câmara.

Na sessão ordinária da Câmara de Suzano realizada na noite de hoje (12), os vereadores aprovaram quatro itens. Entre eles, a moção de apelo de autoria da vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), para que continue empenhado em dar continuidade na realização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 na cidade de São Paulo.

Além disso, os parlamentares aprovaram dois projetos de decreto legislativos. Um para conceder o título de Empresa Cidadã do Município de Suzano ao Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa Tecnologia e Inovação da Gestão Pública (INTS), de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, e o outro para conceder a outorga da medalha “Antonio Marques Figueira” ao pesquisador Altair da Silva, de autoria da vereadora Gerice.

Aplauso

O vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans, é o autor da moção de aplauso aprovada hoje. Ele parabenizou os integrantes da Central Única das Favelas (Cufa).