Câmara de Suzano aprova quatro proposituras na sessão de hoje

8 de maio de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer : vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário da Câmara.

Foto 📷 : Ricardo Bittner

A Câmara de Suzano aprovou na sessão ordinária de hoje (8) quatro proposituras. Entre elas, a moção de apelo de autoria da vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, que solicita à concessionária CCR Nova Dutra a abertura do acesso à via expressa da rodovia Presidente Dutra, na altura do quilômetro 227, sentido São Paulo-Rio de Janeiro, nos horários de pico.

A razão para o pedido é que, com a interdição da ponte que permitia o acesso à pista expressa da Dutra, há grande fluxo de veículos nos horários de maior movimento.

Tribuna

O vereador Leandro Alves Faria (PR), o Leandrinho, discursou na Tribuna Livre sobre uma reunião que ele realizou com os deputados do Partido da República (PR) André do Prado  (estadual) e Márcio Alvino (federal) com a Superintendência Regional Sudeste do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em São Paulo, para buscar alternativas ao encerramento das perícias médicas na agência de Suzano.

O parlamentar Lisandro Frederico (PSD) falou sobre a causa animal e as emendas impositivas para a  criação do Hospital Veterinário na cidade.

O vereador Joaquim Rosa (PR) tratou sobre uma filmagem que um parlamentar (ele não citou o nome do parlamentar durante seu discurso) realizou na Unidade de Saúde Básica (UBS) da Casa Branca nesta semana.

O vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei, agradeceu o público que participou da audiência pública realizada na tarde de hoje no Legislativo.

O vereador José Alves Pinheiro Neto (PDT), o Netinho do Sindicato, falou sobre a segurança nas escolas.

O parlamentar Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, falou sobre ações do Executivo em alguns bairros da cidade.

O vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, também falou sobre a situação na unidade da UBS da Casa Branca.

O parlamentar Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, tratou sobre o Plano de Mobilidade Urbana.