Câmara de Suzano confere Título de Empresa Cidadã nesta sexta (30)

29 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto do vereador Rogério da Van falando ao microfone na Tribuna da Câmara.

Nesta sexta-feira (30), a Câmara de Suzano irá entregar o Título de Empresa Cidadã à Griffe Veículos Multimarcas. A sessão solene será às 19 horas, no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

O autor da homenagem é o vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van. Inaugurada em 2010, a Griffe Multimarcas pertence aos empresários Carlos Roberto da Silva e Luzia Duarte da Silva. A primeira unidade foi instalada na rua Prudentes de Moraes.

“A Griffe Multimarcas cresceu e empregou em meio à crise econômica que assolou, desde 2013, vários munícipes, de modo a oferecer oportunidade de inclusão de jovens e aposentados no mercado de trabalho”, justifica Rogério da Van.

Em novembro de 2018, a empresa abriu sua segunda unidade, a Griffe Multimarcas Premium. Com expectativa de ampliação, pretende oferecer outros serviços em suas lojas e empregar mais pessoas.

Empresa Cidadã

O Título de Empresa Cidadã foi criado em 2007, pelo ex-vereador Israel Sampaio de Lacerda Filho. Ele é concedido a empresas de Suzano por seu empenho e inovação. São modalidades consideradas para concessão da homenagem: preservação de recursos naturais e meio ambiente; ampliação ou manutenção de empregos existentes em conjuntura de grande dificuldade econômica; desenvolvimento de projetos e campanhas que visem combater insalubridade no ambiente de trabalho e preservar a saúde do trabalhador; inclusão social, combate à discriminação de minorias e desenvolvimento de programas que visem a garantia de acesso à cidadania a pessoas com deficiência; inovação tecnológica e desenvolvimento de mão-de-obra especializada no município; participação em projetos de educação popular, qualificação profissional e combate à pobreza.