Câmara de Suzano declara luto oficial e hasteia bandeira do município a meio mastro

25 de março de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com a bandeira do município à direita hasteada a meio mastro. À esquerda dela, estão as bandeiras do Mercosul, do Brasil e do Estado de São Paulo.

Foto: Vivian Turcato

O presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, publicou hoje (25) um ato para declarar luto oficial no âmbito do Legislativo, em razão do número de mortes pelo novo coronavírus (Covid-19). Até terça-feira, o município contabilizava 437 mortes pela doença. Como forma de simbolizar este luto, a bandeira do município localizada em frente à Casa de Leis, na rua dos Três Poderes, 65, está hasteada a meio mastro.