Câmara de Suzano decreta luto oficial no Legislativo e sessão da noite de hoje (13) é adiada

13 de março de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: cartaz com o fundo preto em que está escrito, com letras brancas, a palavra “Luto”.

Devido ao ocorrido na Escola Estadual “Raul Brasil”, no Jardim Imperador, que causou a morte de várias pessoas e deixou outras feridas, a Câmara de Suzano decretou luto oficial por três dias no Legislativo, contados a partir de hoje (13). Por este motivo, a sessão ordinária, que seria realizada a partir das 18 horas, foi transferida para segunda-feira (18).

No ato da mesa, assinado pela presidente da Casa de Leis, vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, o luto oficial é acompanhado de bandeiras hasteadas a meio mastro.