Câmara de Suzano discutirá Segurança em audiência amanhã (25)

24 de novembro de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

Amanhã (25), às 17 horas, a Câmara de Suzano terá a audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Segurança Cidadã. O link para o envio de perguntas ou dúvidas sobre a reunião já está disponível: audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. O público também pode participar de forma presencial, no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A audiência será presidida pela Comissão Permanente de Segurança Pública do Legislativo, que tem como presidente a vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia; como relator o parlamentar Jaime Siunte (PSDB); e como membro o vereador Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus.

A partir deste ano, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.

A audiência também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).