Câmara de Suzano discutirá Transporte e Mobilidade Urbana em audiência amanhã (1º)

30 de novembro de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto do brasão de Suzano em alto relevo, instalado em frente à Mesa Diretiva da Câmara de Suzano. Acima dele, estão hasteadas as bandeiras (da esq para a direita) do Estado de São Paulo, do Brasil, do Mercosul e de Suzano.

Amanhã (1º), às 17 horas, a Câmara de Suzano terá a audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana. O link para o envio de perguntas ou dúvidas sobre a reunião já está disponível: audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. O público também pode participar de forma presencial, no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A audiência será presidida pela Comissão Permanente de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana do Legislativo, que tem como presidente o vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), Maizena; como relator o parlamentar Denis Claudio da Silva (União Brasil), o filho do Pedrinho do Mercado; e como membro o vereador Jaime Siunte (PSDB).

A partir deste ano, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.

A audiência também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).