Câmara de Suzano entrega Medalha Antônio Marques Figueira a Cid Cury amanhã (8)

7 de novembro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Rogério da Van fala ao microfone na Tribuna da Câmara.

A Câmara de Suzano sediará amanhã (8), às 19 horas, no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Cândido”, uma sessão solene para a entrega da Medalha Antônio Marques Figueira ao médico e ex-presidente da Casa de Leis Rosvaldo Cid Cury. A homenagem é de autoria do vereador Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van.

Atualmente interventor da Santa Casa de Misericórdia de Suzano, Cid Cury formou-se em Medicina em 1978. Após se especializar em Pediatria, escolheu Suzano para morar, onde até hoje exerce a profissão.

“Como interventor da Santa Casa de Misericórdia, Cid Cury realiza o trabalho com extrema dedicação e profissionalismo, e busca assim proporcionar um melhor atendimento para a população de Suzano e região”, afirma o vereador Rogério da Van.

O homenageado assumiu como vereador pela primeira vez em 2 de junho de 2004, durante a 13ª legislatura. Foi reeleito para a legislatura seguinte (2005 a 2008). Ocupou a Presidência da Câmara de Suzano de 1º de janeiro de 2005 a 8 de março de 2006.