Câmara de Suzano entrega Título de Empresa Cidadã

20 de maio de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: o gerente comercial Ailton Manoel de Luz, o sócio da Via Naturale, Francisco Martins Phydellis e o vereador professor Edirlei, no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

A Câmara de Suzano realizou hoje (20) sessão solene para entrega do Título de Empresa Cidadã à Via Naturale Produtos Naturais. A homenagem é uma iniciativa do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei.

O vice-presidente da Câmara de Suzano, Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena, disse que a empresa é merecedora da homenagem. “A Via Naturale contribui para a geração de empregos. Essa propositura é sensacional pelo reconhecimento”, falou. “A Via Naturale contribui muito com a nossa cidade, é muito importante no cenário municipal. O jargão vendendo saúde é real com vocês. Corpo são e mente sã”, opinou o professor Edirlei.

Representando o Executivo, o secretário de Governo, Alex Santos, também parabenizou a empresa pela homenagem da noite.

O sócio da Via Naturale, Francisco Martins Phydellis, revelou que pretende abrir a terceira filial da empresa em Suzano no ano que vem. “Fizemos uma pesquisa em todo o Alto Tietê e, em 2017, Suzano já era a melhor cidade para se investir na região”, afirmou. “Esse é o primeiro título que ganhamos em uma cidade”, disse.

Histórico

A Via Naturale está estabelecida em Suzano desde 2017. A segunda filial da empresa na cidade foi inaugurada em dezembro de 2020, no Centro, e tem como sócios Francisco Martins Phydellis e Milton Miguel Nascimento Ramos, e como gerente comercial Ailton Manoel de Luz.

O conteúdo completo dessa sessão solene está disponível no canal “TV Câmara Suzano”  (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).