Câmara de Suzano entrega Título de Empresa Cidadã

4 de maio de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Adriano Amaral, Renata Amaral e o vereador Maizena. Todos em pé, no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano entregou hoje (4) o Título de Empresa Cidadã a Adriano Amaral, da Dricolors Tintas e Texturas. A homenagem é iniciativa do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.

Em Suzano desde 2012, a empresa, segundo Maizena, “acreditou em Suzano”. “Essa homenagem é pura do coração”, disse.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), também falou sobre a importância da Dricolors Tintas e Texturas para o desenvolvimento do município. “Empresa faz parte da nossa história com muita luta ajudando a cidade crescer”, disse.

Também participaram os vereadores Artur Takayama (PL); Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia; José de Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira; Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), Lázaro de Jesus; André Marcos de Abreu (PSC), o Pacola; Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado; Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; Givaldo Freitas dos Santos (PL), o Baiano da Saúde e o Chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo.