Câmara de Suzano entregará Título de Empresa Cidadã nesta sexta (20)

19 de maio de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador professor Edirlei fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa óculos e camisa social.

A Câmara de Suzano realizará nesta sexta-feira (20), às 19 horas, uma sessão solene para entrega do Título de Empresa Cidadã à Via Naturale Produtos Naturais. A homenagem é uma iniciativa do vereador Edirlei Junio Reis (PSDB), o professor Edirlei, que foi aprovada pelo Legislativo.

A Via Naturale está estabelecida no Brasil desde dezembro de 2017. A filial suzanense foi inaugurada em dezembro de 2020, no Centro, e tem como sócios Francisco Martins Phydellis e Milton Miguel Nascimento Ramos, e como gerente comercial Ailton Manoel de Luz. “A empresa tem um compromisso com a cidade de Suzano, gerar empregos, cuidar da saúde dos seus clientes e contribuir para uma sociedade mais saudável”, justificou professor Edirlei. “Com uma visão de crescimento, integridade e respeito aos clientes, a Via Naturale contribui no crescimento de empregos na cidade, fazendo parcerias fixas para gerar mais empregos e divulgação”, completou.

A sessão solene é aberta ao público e também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) e pelo canal do YouTube do Legislativo (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).