Câmara de Suzano fará amanhã (24) sessão solene em homenagem aos 114 anos da imigração japonesa

23 de junho de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano terá amanhã (24), a partir das 17h30, uma sessão solene em comemoração aos 114 anos da imigração japonesa no Brasil.

Serão homenageados na ocasião cinco representantes da colônia japonesa de Suzano: Ikuko Ueda, Kazuo Nakada, Luiz Mituo Anraku, Maça Fujii Kagohara e Takatsugu Fujimura. Também haverá na sessão apresentação de taikô, de música e de kendô, além de uma exposição de ikebana.

A sessão solene é aberta ao público e também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo Facebook (www.facebook.com/camarasuzano) ou pelo canal do YouTube do Legislativo (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano).