Câmara de Suzano lança informativo semanal; munícipes podem se cadastrar no site para receber as notícias por e-mail

18 de março de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: print screen da capa do portal da Câmara de Suzano.

A Câmara de Suzano acaba de lançar um informativo semanal, com as principais notícias enviadas por e-mail. Para receber a newsletter, basta se cadastrar no portal oficial da Casa de Leis (www.camarasuzano.sp.gov.br), clicando no botão “Assine nosso informativo”, disponível na barra superior direita da página.

“O informativo online é mais uma forma de dar transparência aos atos do Legislativo suzanense e aproximar a população do que é discutido e votado pelos vereadores”, destacou o presidente da Câmara, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

Ele também afirmou que a newsletter ganha ainda mais importância neste momento crítico da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), já que a Casa de Leis teve que fechar o acesso da população para evitar novos contágios. “É uma medida extrema, mas que é justificada pelo momento crítico de aumento de casos e internações em todo o Estado de São Paulo”, disse ele, que completou que os canais de comunicação com os munícipes, como telefone e e-mail, continuam disponíveis.

Produzido pela Diretoria de Comunicação da Câmara de Suzano, o informativo semanal é enviado às sextas-feiras. Nele, constam o resumo das sessões ordinárias e outras reuniões realizadas no Legislativo, bem como atividades dos parlamentares.