Câmara de Suzano prestigia lançamento da obra de UBS no Jd. Monte Cristo

15 de fevereiro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: A presidente da Câmara, Gerice Lione (PR), fala ao microfone durante o laçamento da obra. À esquerda, está o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR).

Os vereadores da Câmara de Suzano prestigiaram na manhã de hoje (15) o lançamento da obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim Monte Cristo. Estavam presentes a presidente da Casa de Leis, Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia; Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei; José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa; Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado; Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van; Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho;
Neusa dos Santos Oliviera (PSD), a Neusa do Fadul; Max Eleno Benedito (PRP), o Max do Futebol; Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado; Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans e Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu Cardoso.

Segundo a administração municipal, o valor total da obra será de R$ 1.314.376,55. Deste total, R$ 400 mil será enviado pelo Ministério da Saúde e R$ 480 mil de uma emenda do deputado estadual José Américo (PT). A contra partida da prefeitura será de R$ 434.376,55.

Em seu discurso, a presidente do Legislativo ressaltou que o Jardim Monte Cristo estava “esquecido durante muito tempo”. “Apesar dos vereadores fazerem os pedidos na esperança de serem atendidos. Este bairro estava esquecido durante muito tempo, mas agora no mandato do Rodrigo Ashiuchi (prefeito de Suzano) vamos conseguir trazer este benefício”, disse.

Patrona

Ashiuchi revelou que esta unidade receberá o nome de uma moradora falecida do bairro. Adelzita Ferreira dos Santos, que é mãe do ex-vereador e atual assessor especial da Secretaria de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos, o Prefeito da Academia. “Minha sogra batalhadora, uma das primeiras moradoras deste bairro, ajudava muito as pessoas na época de enchente”, comentou Gerice.