Câmara de Suzano publica edital de convocação para provas do concurso

25 de janeiro de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com céu azul ao fundo e bandeiras hasteadas na lateral.

A Câmara de Suzano publicou hoje, no Diário Oficial Eletrônico do Município, o edital de convocação do concurso 001/2019. As provas objetiva e prático-profissional serão realizadas neste domingo, 30 de janeiro.

A prova objetiva para todos os cargos será realizada às 9 horas. Já a prova prático-profissional para o cargo de procurador legislativo será às 15 horas. O local de realização das provas pode ser consultado no site www.vunesp.com.br ou pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8 às 18 horas).

O concurso público é destinado ao preenchimento dos cargos de analista de tecnologia da informação e procurador legislativo, cada um com uma vaga, e para cadastro reserva dos cargos de agente de manutenção, copeira, motorista e telefonista. O Legislativo suzanense retomou as atividades do concurso este ano. A suspensão, que ocorreu em setembro de 2020, seguiu o que havia sido definido em âmbito federal pela Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020, que proibia a União, os estados, o Distrito Federal e os municípios afetados pela calamidade pública decorrente da pandemia de coronavírus de realizar concurso público até o final de 2021, exceto no caso de reposições decorrentes de vacâncias de cargos efetivos ou vitalícios.