Câmara de Suzano realiza amanhã (5) 1ª sessão ordinária do ano

4 de fevereiro de 2020

Descrição da imagem #PraCegoVer: entrada da Câmara de Suzano.
Foto : Ricardo Bittner

A primeira sessão ordinária deste ano da Câmara de Suzano acontecerá amanhã (5), às 18 horas, no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Na pauta estão três itens. De autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), a primeira propositura que será votada pelos parlamentares trata sobre a instituição do programa “Apoio ao Esporte” que concede incentivo fiscal aos patrocinadores esportivos.

O segundo projeto da pauta trata sobre a obrigatoriedade de regulamentação das atividades de guardadores de veículos automotores, os “flanelinhas”, também de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.

Já o terceiro e último item que será deliberado amanhã é a concessão do título de empresa cidadã à Lógica Empresa Jornalista, de autoria do parlamentar Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van.