Câmara de Suzano realiza sessão sem público amanhã (10); haverá transmissão ao vivo pela internet

9 de março de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário da Câmara.

Foto: Vivian Turcato

A sessão ordinária da Câmara de Suzano será realizada amanhã (10), a partir das 14 horas, sem acesso do público. A medida está prevista no ato da Mesa Diretiva 007/2021, em vigor desde segunda-feira (8). O documento traz as novas resoluções da Casa de Leis para reduzir a circulação de pessoas e conter o avanço do coronavírus (Covid-19) no município.

O público poderá acompanhar a sessão ao vivo de forma online, pelo canal do YouTube do Legislativo: youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano.

Na pauta, estão dois itens: a discussão e votação de um projeto de lei que altera dispositivos da lei municipal 5.186/2019, que dispõe sobre a reestruturação do plano de cargos, carreiras e vencimentos da Câmara de Suzano, de autoria da Mesa Diretiva, e de uma moção de aplauso ao diretor administrativo de Transporte Sanitário da Prefeitura, Mizael Rotta de Almeida, e a todos os motoristas do setor. A propositura é iniciativa do presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho.