Câmara de Suzano realizará audiência pública amanhã (17)

16 de maio de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Fachada da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Amanhã (17), a Câmara de Suzano realizará uma audiência pública coordenada pela Comissão Permanente de Proteção e Bem-Estar Animal, às 17h30. O internauta que desejar enviar perguntas, que serão lidas durante a reunião, pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. O público pode participar, encaminhando perguntas online ou no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

Essa comissão é composta pelos vereadores Rogerio Castilho (PSB – presidente); Marcel Pereira da Silva (PTB – relator), o Marcel da ONG; e Marcio Alexandre de Souza (PL – membro), o Marcio Malt.

A partir deste ano, com a publicação da resolução 005/2021, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizarão, no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.