Câmara de Suzano sediará audiência pública de Finanças na segunda-feira (30); população pode enviar perguntas online

27 de maio de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano irá sediar na segunda-feira (30), a partir das 18 horas, audiência pública da Secretaria de Planejamento e Finanças referente ao 1º quadrimestre de 2022.

O internauta que desejar enviar perguntas ao secretário Itamar Corrêa Viana pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. O material já está disponível para consultas.

As perguntas enviadas pela aplicação serão recebidas pelo presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, que fará a leitura ao secretário após a apresentação da prestação de contas.

A audiência pública terá transmissão ao vivo pelo canal “TV Câmara Suzano” no YouTube. O acesso pode ser feito pelo portal do Legislativo (www.camarasuzano.sp.gov.br), clicando o ícone do YouTube disponível na barra superior direita da página, ou pelo endereço youtube.com/TVCâmaraDeSuzano.

A audiência pública é aberta ao público. A Casa de Leis fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.