Câmara de Suzano sediará audiências públicas de Finanças e Saúde na próxima semana; população pode enviar perguntas online

24 de fevereiro de 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto do brasão de Suzano em alto relevo, à frente da Mesa Diretiva da Câmara de Suzano.

A Câmara de Suzano irá sediar na próxima semana duas audiências públicas. Na segunda-feira (27), às 17 horas, haverá a audiência pública da Secretaria de Planejamento e Finanças, referente ao terceiro quadrimestre do ano passado. Já na terça-feira (28), às 18 horas, o Legislativo receberá a audiência da Secretaria de Saúde, referente ao mesmo período.

O internauta que desejar enviar perguntas aos representantes do Executivo pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br.

As perguntas enviadas pela aplicação serão recebidas pelo presidente da Casa de Leis, Joaquim Rosa (PL), que fará a leitura após a prestação de contas.

As audiências públicas podem ser acompanhadas no Plenário da Casa de Leis, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista, ou de forma online, pelo canal “TV Câmara Suzano” no YouTube (www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook: www.facebook.com/camarasuzano.