Câmara de Suzano terá audiência de prestação de contas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico na segunda-feira (7)

4 de novembro de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: brasão do Plenário da Câmara de Suzano.

A Câmara de Suzano terá na segunda-feira (7), às 17 horas, audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. A reunião será coordenada pela Comissão Permanente de Economia, que é presidida pelo vereador Joaquim Rosa (PL), tem como relator o parlamentar Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, e como membro o vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG

O internauta que desejar enviar perguntas, que serão lidas e respondidas durante a reunião, pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br. O público também pode participar no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A partir deste ano, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam, no mínimo, uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.