Câmara de Suzano terá audiência de prestação de contas de Planejamento Urbano amanhã (18)

17 de novembro de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: foto do brasão de Suzano em alto relevo na frente da Mesa Diretiva da Casa de Leis. Ao fundo, estão hasteadas as bandeiras do Estado de São Paulo, do Brasil, do Mercosul e do município.

A Câmara de Suzano terá amanhã (18), às 17 horas, uma audiência pública para prestação de contas da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação. O link para os internautas enviarem perguntas já está disponível no portal do Legislativo: audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br.

A audiência será presidida pela Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente da Casa de Leis, que é composta pelos vereadores Artur Takayama (PL – presidente); Márcio Alexandre de Souza (PL – relator), o Márcio Malt; e Jaime Siunte (PSDB – membro).

A partir deste ano, as comissões permanentes da Câmara de Suzano (com exceção das comissões de Justiça e Redação e de Ética) realizam no mínimo uma audiência pública por semestre, para que o Executivo faça a prestação de contas sobre o respectivo assunto de sua pasta.

Nas audiências, o público pode participar, encaminhando perguntas online ou no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A audiência também pode ser acompanhada ao vivo, de forma online, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano).