Câmara de Suzano terá audiência para analisar o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023 na segunda-feira (20)

15 de junho de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

Na segunda-feira (20), a Câmara de Suzano realizará uma audiência pública para a discussão e análise do projeto de lei do Executivo sobre as diretrizes para a elaboração e execução orçamentária (LDO) de 2023, às 17h30.

O internauta que desejar enviar perguntas ou dúvidas sobre a propositura, que serão lidas e respondidas durante a reunião, pode acessar o link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br, que já está disponível. O público também pode participar de forma presencial no Plenário, que fica na rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista.

A LDO traz as diretrizes a serem observadas na elaboração da lei orçamentária do município para o ano seguinte.