Câmara de Suzano terá audiência sobre a lei orçamentária de 2021 nesta quarta (3)

2 de junho de 2020

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Sentados, atrás de uma mesa, no Plenário da Câmara, da esquerda para direita: o secretário de Planejamento e Finanças, Itamar Corrêa Viana, o presidente da Câmara, Joaquim Rosa e o diretor de Receita, Ademilson Souza Freire.

Crédito da Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano realizará nesta quarta-feira (3), às 15 horas, uma audiência para discussão do projeto da Lei Orçamentária de 2021 (PLDO), de autoria do Executivo. O documento está disponível para consulta no portal do Legislativo (www.camarasuzano.sp.gov.br). A propositura projeta receita e despesa da prefeitura no próximo ano em R$ 863.999.666,00.

Sessão

Ainda amanhã, a Casa de Leis realizará a 15ª sessão ordinária deste ano. Estão na pauta dois projetos. O primeiro altera o Regimento Interno do Legislativo e o segundo, de autoria do vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, que que dispõe sobre a reserva aos negros de 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos para provimento de cargos efetivos e de empregos públicos, no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo do município.

As sessões do Legislativo suzanense continuam sem acesso ao público para evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), conforme orientação do Ministério da Saúde.