Câmara de Suzano terá expediente alterado nos dias de jogos do Brasil

14 de junho de 2018

Fachada dez17 03

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Fachada da Câmara de Suzano

A Câmara de Suzano terá o expediente alterado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol 2018, iniciada nesta quinta-feira (14), na Rússia. As mudanças foram definidas na portaria 53/2018, publicada em janeiro.

De acordo com o documento, a Casa de Leis funcionará das 13 às 17 horas, nos dias em que os jogos do Brasil forem às 9 horas; das 8 às 13 horas, nos dias em que as partidas da seleção brasileira forem às 15 horas; e das 8 às 10 horas e das 14 às 17 horas, quando os jogos forem realizados às 11 horas.

A portaria também determina que, em dias que a participação do Brasil na copa seja às 15 horas e coincidir com as sessões do Legislativo, os trabalhos serão transferidos para o dia útil anterior.

A portaria considera que a disputa da Copa do Mundo “atrai a atenção de grande parcela da população brasileira” e que “as atividades econômicas são interrompidas para que os colaboradores possam assistir aos jogos da competição”. Também justifica que a administração municipal deve adequar o horário de seu expediente para garantir o atendimento à população em geral e, ao mesmo tempo, possibilitar que os servidores públicos acompanhem os jogos.