Câmara de Suzano terá sessões extraordinária, ordinária e solene amanhã (30)

29 de novembro de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano terá três sessões amanhã (30). Às 14 horas, o Legislativo fará uma sessão extraordinária para discutir e votar o projeto de lei de autoria do Executivo que estima a receita e fixa a despesa do município de Suzano para o exercício de 2023, a Lei Orçamentária Anual (LOA).

Na semana passada, o secretário de Planejamento e Finanças, Itamar Viana, apresentou os dados da propositura em audiência pública no Legislativo. O orçamento total estimado para o ano que vem é de R$ 1.453.740.124,97.

Às 18 horas, haverá a sessão ordinária. Está na pauta a discussão e votação do projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a Medalha Antônio Marques Figueira a Benedito Tiarga, pelos relevantes serviços prestados ao município de Suzano. A proposta é de autoria da vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia.

Às 19 horas, a Casa de Leis fará uma sessão solene para a entrega do Título de Empresa Cidadã ao Auto Center Boa Vista, em nome de Izidro Antônio da Silva. A borracharia está há 24 anos no mercado. O autor da homenagem é o vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.

O Título de Empresa Cidadã foi criado em 2007 e é concedido a empresas de Suzano por seu empenho e inovação.